1 Entre em contato com seu revendedor para fazer o seu cadastro/senha (atacado)
2 Clique no Botão Web Pedidos com sua senha e tenha acesso a Lista de produtos/promoções e faça o seu pedido
- Segunda até as 09h30 - produto entregue na terça-feira
- Terça até as 09h30 - produto entregue na quarta-feira
- Quarta até as 09h30 - produto entregue na quinta-feira
- Quinta até as 09h30 - produto entregue na sexta-feira
- Sexta até as 09h30 - produto entregue na sábado e na segunda-feira seguinte
3 No campo orçamento, clique no campo novo. Confira a data de entrega, e clique em atualizar. Aparecerá a Lista e Produtos disponíveis e então é só colocar a quantidade desejada e clicar em Finalizar
4 Nesta fase de orçamento não enviado, você pode alterar ou excluir sem problemas. Após definir se as quantidades e a data entrega estão corretas, é só clicar no ícone de envio e confirmar
5 Após enviado, o orçamento muda da pasta orçamento e vai para pasta Pedidos (não podendo mais ser modificado) - Isso significa que já estão realizando a colheita para entregarmos conforme combinado com seu vendedor
6 Você ainda pode através da listagem acompanhar o pedido enviado (após as 18h)